Depoimentos

"Oração Jubilar: 300 Anos de Bênçãos

Senhora Aparecida, Mãe Padroeira, em vossa singela imagem, há 300 anos aparecestes nas redes dos três benditos pescadores no Rio Paraíba do Sul. Como sinal vindo do céu, em vossa cor, vós nos dizeis que para o Pai não existem escravos, apenas filhos muito amados. Diante de vós, embaixadora de Deus, rompem-se as correntes da escravidão! Assim, daquelas redes, passastes para o coração e a vida de milhões de outros filhos e filhas vossos. Para todos tendes sido bênção: peixes em abundância, famílias recuperadas, saúde alcançada, corações reconciliados, vida cristã reassumida. Nós vos agradecemos tanto carinho, tanto cuidado! Hoje, em vosso Santuário e em vossa visita peregrina, nós vos acolhemos como mãe, e de vossas mãos recebemos o fruto de vossa missão entre nós: o vosso Filho Jesus, nosso Salvador. Recordai-nos o poder, a força das mãos postas em prece! Ensinai-nos a viver vosso jubileu com gratidão e fidelidade! Fazei de nós vossos filhos e filhas, irmãos e irmãs de nosso Irmão Primogênito, Jesus Cristo, Amém!"
Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida"Amar é fazer-se próximo, tocar a carne de Cristo nos pobres e, nos últimos, abrir à graça de Deus as necessidades, os apelos, as solicitações das pessoas que nos circundam. O amor de Deus, assim, entra, transforma e torna grandes as coisas pequenas, torna-as sinal da sua presença. S. João Bosco é nosso mestre, precisamente, pela capacidade de amar e educar a partir da proximidade que ele vivia com os rapazes e os jovens."Papa Francisco"Os jovens de todos os tempos e lugares buscam a felicidade.
Jesus envia a Igreja ao mundo para dar continuidade à sua obra. "Evangelizar constitui, de fato, a graça e a vocação própria da Igreja, a sua mais profunda identidade. Ela existe para evangelizar.""
Felipe Michelon Padilha Felipe Padilha"Que nossos jovens não caminhem com os que não Vos seguem para que não caiam em suas emboscadas e todos os seus passos sejam afastados das sendas do inimigo para que não andem nunca, jamais, pelo caminho do mal.
Em um tempo de materialismo, não se tornem ávidos de riquezas, antes, trabalhem para seu sustento, para que nada lhes falte e Vos bendigam por todos os presentes que Vós lhes concedeis: saúde, harmonia, paz, consciência tranquila num coração plenamente voltado a Vós.
Senhor, transformai todos os jovens em José e Maria, luzes que jamais se apagam para que os verdadeiros lares de Nazaré ressurjam, e assim, a humanidade se torne o Paraíso de planejastes!

Amém!
(Allison da Luz)"
Felipe Michelon Padilha"ORAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2015

Ó Pai, Alegria e esperança de vosso povo, vós conduzis a Igreja, servidora da vida, nos caminhos da história.

A exemplo de Jesus Cristo e ouvindo sua palavra que chama à conversão, seja vossa igreja testemunha viva de fraternidade e de liberdade, de justiça e de paz.

Enviai o vosso Espírito da verdade para que a sociedade se abra à aurora de um mundo justo e solidário, sinal do Reino que há de vir.

Por Cristo Senhor nosso.
Amém!"
Felipe Michelon Padilha""A fonte da alegria cristã é esta consciência de ser amado por Deus, de ser pessoalmente amado pelo nosso Criador, [...] com um amor apaixonado e fiel, um amor que é maior que a nossa infidelidade e os nossos pecados, um amor que perdoa."

Papa Emérito Bento XVI"
Felipe Michelon Padilha"Jesus, Mestre divino, que chamastes os Apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos pelas nossas famílias, pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muitos de nossos jovens. Dai coragem às pessoas enviadas. Dai força para que vos sejam fiéis como apóstolos
leigos, como sacerdotes, como religiosos e religiosas para o bem do Povo de Deus e de toda a humanidade. Amém."
Paulo VI"Diferentemente de perder tempo, e esperar o tempo certo… O sábio sabe que no tempo certo, será bom, agradável e perfeito!! As vezes não entendemos o que Deus quer fazer em nossas vidas, as vezes ficamos tristes e perguntamos: - 'Por que comigo Senhor??' Mas lá na frente entendemos que os sonhos de Deus são muito maiores e mais elevados do que os nossos. Confie no Senhor!"Pe. Rudinei Zorzo"Nós, juventude católica da Diocese de Caxias do Sul, nos solidarizamos com as vítimas das enchentes em nosso estado, a todos nossa oração."Pe. Rudinei Zorzo"Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,
que jamais se tem ouvido que deixásseis
de socorrer e consolar a quem vos invocou,
implorando a vossa proteção e assintência;
assim pois, animado com igual confiança,
como a Mãe amantíssima, ó Virgem das Virgens,
a Vós recorro, de Vós me valho,
gemendo sob o peso de meus pecados,
humildemente, me prostro a vossos pés.
Não rejeiteis as minhas súplicas,
ó Virgem de Caravaggio,
mas dignai-vos de as ouvir propícia
e de me alcançar a graça que Vos peço.

Amém."
Felipe Michelon Padilha

<< <   1   2   3   4   5   >   >>
Envie o seu